terça-feira, 15 de abril de 2014

Camisa especial do Centenário é apresentada em evento


Durante a apresentação do programa Rede de Descontos do Programa Sócio Bicolor, foi apresentado em primeira mão, e de forma oficial, a camisa comemorativa do Centenário do Paysandu, que levará 500 nomes de torcedores “apayxonados” do maior clube do Norte do Brasil. Os nomes colocados nesta camisa após a venda total do 1º lote. O presidente do Paysandu, Vandick Lima, apresentou a todos os presentes as camisas que, inicialmente, chegaram apenas para os jogadores. A camisa é uma edição limitada, e serão vendidos no total apenas dez lotes.

As camisas que os joagores irão usar em uma partida oficial, chegaram na tarde de ontem (14), e foi motivo de muita comemoração para presidente do clube, Vandick Lima. “A camisa ficou muito linda, e tenho certeza de que o torcedor que comprou o seu espaço na camisa ficará muito satisfeito com este produto”, disse o presidente, que também falou que as camisas dos torcedores chegarão até o final do mês. “Para os torcedores que compraram o seu espaço na camisa, elas (camisas) chegarão até o final do mês, e aí sim vamos informar os compradores das camisas para que eles possam receber sua camisa especial do Centenário”, disse Vandick.
Sobre a questão do uso da camisa especial do Centenário do Paysandu, Vandick ressaltou que acha muito difícil a utilização desta camisa no jogo da grande final da Copa Verde, contra a equipe do Brasília, na próxima segunda-feira (21). “Nós protocolamos um pedido à CBF para que a gente possa ter a autorização dela para a utilização da camisa, mas achamos muito difícil o uso dela por conta dos nossos patrocínios. O jogo será transmitido ao vivo por dois canais de TV, além da cobertura ampla que o jogo terá, por conta de ser uma final de campeonato. ”, disse.
Mas de acordo com o próprio presidente, a camisa poderá ser utilizada nos próximos jogos decisivos do Campeonato Paraense. “Nós não queremos uma situação desconfortante com os nossos patrocinadores, que pagaram o seu espaço para mostrar a sua marca neste jogo, e nem com os torcedores que compraram o seu espaço na camisa, que pagaram caro para isso e com certeza nenhum deles iria gostar de ver uma marca estampada em cima do seu nome. Então, para que não haja nenhum problema, vamos utilizar as nossas camisas com os nomes dos torcedores nos próximos jogos decisivos do Parazão, sem nenhuma logomarca e respeitando aquilo que está no contrato das camisas especiais do Centenário”, finaliza Vandick.
Conforme foi dito na matéria, as camisas comemorativas do Centenário do Paysandu que estão com os 500 nomes estampados chegarão até o final do mês. Assim que as camisas chegarem, todos serão avisados por telefone ou e-mail. Se você deseja comprar o seu espaço na camisa do Centenário do Paysandu e deixar o seu nome marcado na história do clube, clique aqui e veja mais detalhes de como adquirir a sua camisa.

**Fonte Site Oficial do Paysandu

Nenhum comentário:

Postar um comentário