quinta-feira, 17 de abril de 2014

Diretoria do Paysandu cogita pedir ajuda financeira a conselheiros para segurar Lima na Série C

Como a proposta da Chapecoense-SC para ter Lima na Série A é muito atraente financeiramente para o atleta, a diretoria bicolor pode recorrer a um expediente antigo para tentar manter o camisa nove: passar a sacolinha. Lima só ficaria em Belém com uma compensação financeira. Para cobrir a diferença entre a proposta catarinense e o que é pago atualmente ao jogador, a direção estuda a realização de uma coleta com a participação de conselheiros. “Estamos pensando nisso. Vamos tentar falar com os conselheiros ou quem quiser ajudar para poder segurar o homem aqui”, confirmou Sérgio Papellin, gerente executivo de futebol do Papão.

Como a saída de Lima é uma possibilidade real - o que se acontecer deve ser apenas após a segunda partida decisiva da Copa Verde, contra o Brasília-DF, dia 21 -, os bicolores já trataram de acrescentar mais uma posição na procura por reforços para o Campeonato Brasileiro.

Em declaração ao Portal ORM, o diretor de futebol Roger Aguilera afirmou que o clube alviceleste procura, atualmente, por quatro jogadores dentro do mercado nacional. “Já temos uma lista de nomes e estamos em negociação com eles. Recebemos o diagnóstico com as necessidades do time e os reforços devem chegar durante a Série C, mas está tudo em aberto ainda”.

Promoção - Um dia depois de anunciar ingressos a partir de R$ 1,00 para a decisão da Copa Verde, a diretoria do Brasília-DF vai tentar uma nova promoção para tentar levar um bom público ao estádio Mané Garrincha. Os primeiros 500 torcedores que comparecerem hoje ao escritório da direção do clube receberão de graça dois ingressos para a partida. A informação foi divulgada no perfil oficial do Colorado, nas redes sociais. Se todos os mil ingressos forem distribuídos, isso por si só já garantirá o triplo de público do que vem acontecendo nos jogos do Brasília. Nas três partidas como mandante na Coa Verde, o time candango teve 990 pagantes, média de 330.

Físico - O adiamento dos jogos com o Paysandu pela semifinal do returno foi muito bem recebido em Santarém. Exames apontaram que quase todos os jogadores do São Francisco estão abaixo da condição física ideal e sentindo dores por conta da maratona intensa de partidas pela fase de classificação. Além disso, o meia Caçula e o volante Marcelo Pitbull estão entregues ao departamento médico e são dúvidas. O atacante Nenê Apeú voltou a sentir a lesão que o deixou de fora do jogo contra o Paragominas. “Estamos tentando recuperar de todas as formas aqueles jogadores que ainda enfrentam as lesões, além de corrigir os erros do jogo passado. Temos duas decisões pela frente contra o Paysandu e queremos fazer uma grande partida em casa para levar vantagem para o confronto em Belém”, comentou o técnico Lúcio Santarém.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário