terça-feira, 15 de abril de 2014

Mazola define hoje o Bicolor

Técnico confirma equipe titular que vai enfrentar o MAC-ma em partida válida pela Copa do Brasil
Depois do empate por 1 a 1 com o São Francisco, pelo Parazão, o elenco bicolor voltou aos treinos ontem, já visando à Copa do Brasil. Os jogadores que estiveram em Santarém fizeram apenas um trabalho leve na academia da Curuzu, durante a tarde. Os que não foram relacionados treinaram no campo do Kaza, em Ananindeua. Desse trabalho participaram praticamente todos os titulares que foram poupados para serem utilizados na partida de amanhã, contra o MAC-MA.
Passado o Campeonato Paraense, o momento é de pensar na disputa da classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Para Djalma, que também deve ser titular na quarta-feira, o Paysandu deverá ter uma nova postura contra o time maranhense. “É uma competição diferente, de mata-mata. A gente não pode perder gol, não podemos tomar também. Tudo isso influencia nos jogos. Como vimos no jogo de ida, lá em São Luís, o time deles é muito rápido na frente, então precisamos ser muito inteligentes para não sermos surpreendidos”, disse o meia.
Hoje à tarde o técnico Mazola Júnior deve definir qual será a formação titular para amanhã, que volta a ter a força total. Segundo o zagueiro João Paulo, independente de quem for escalado, o time tem mostrado força com várias formações utilizadas. “Pela filosofia que o Mazola impôs no grupo, todos aqui se sentem decisivos e isso é importante”, disse. “Quem entra em campo significa força máxima. A disputa dentro do elenco é muito grande e isso fortalece o time. Acreditamos em nossa classificação nessa quarta-feira”, completou o jogador.
Mesmo sendo apontado como favoritos, os bicolores pregam respeito máximo ao oponente, o qual consideram perigoso. “O adversário é muito rápido, com jogadores leves. O professor passou isso antes do primeiro jogo e agora eles vêm até mais descansado. Vamos ter que ter muito cuidado, pois tivemos problemas em São Luís”, confirmou Marcos Paraná.
Adeus - O caso de amor entre o meia Lineker e o Paysandu está chegando ao fim. Com contrato encerrando nos próximos dias, o jogador não terá o vínculo renovado e deixará o Papão em busca de um novo lugar para desempenhar a carreira de jogador de futebol profissional.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário