domingo, 13 de abril de 2014

Paysandu entra em fase de negociações para Série C

Diante do assédio a jogadores e até uma certa conformidade com a possível saída do artilheiro Lima, o Paysandu já passou da fase de pesquisa para a de negociações com jogadores para reforçar o elenco bicolor na Série C do campeonato brasileiro.
O diretor de futebol do clube, Roger Aguilera (foto), que atua nas negociações com o gerente de futebol, Sérgio Papellin, contou que a meta é trazer entre três ou quatro atletas para a Terceirona.
'Já temos uma lista de nomes e estamos em negocicação com eles. Recebemos o diagnóstico com as necessidades do time e os reforços devem chegar durante a Série C, mas está tudo em aberto ainda', falou.
Assédio - Entre os jogadores que têm chamado atenção no mercado da bola, o artilheiro do Paysandu, Lima, com 16 gols na temporada (8 no Parazão, 7 na Copa Verde e 1 na Copa do Brasil), é o que tem recebido maior destaque nos bastidores. A diretoria da Chapecoense (SC) chegou a falar na existência de um pré-contrato para ter o atleta na Série A do Brasileirão e o gerente bicolor, Papellin, também já deixou claro que será difícil manter o camisa 9 na Curuzu. 
'É difícil (a permanência), a concorrência é muito grande. Tem equipes com grande poder financeiro na disputa. A Chapecoense, por exemplo, tem receita de 18 milhões anuais de cota televisiva. O Paysandu está trabalhando bastante neste caso', disse em entrevista à Rádio O Liberal CBN.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário