quinta-feira, 24 de abril de 2014

Paysandu negocia com meio-campo revelado nas categorias do São Paulo

De acordo com Sergio Papellin, Rafael Tavares, de 23 anos, pode ser anunciado depois de uma reunião com a diretoria bicolor. Dirigente nega outros nomes


Rafael Tavares, de 23 anos, pode ser o primeiro reforço do Paysandu para a Série C do Brasileiro, segundo informações do executivo de futebol, Sergio Papellin. Além do meio-campo, que tem passagem pelo Luverdense e disputou o Campeonato Goiano 2014 pela Aparecidense, o clube também estaria negociando com um goleiro e mais um zagueiro, informações, porém, negadas pelo gestor.
– O único jogador que estamos negociando se chama Rafael Tavares. O resto é puramente especulação da imprensa. Temos uma reunião (a diretoria) para debater sobre a contratação do Rafael e outros nomes, mas eu reitero que nesse momento é apenas isso que temos – limitou-se a dizer, desmentido a negociação com o goleiro Saulo, ex-Santos, e o zagueiro Ranieri, do Salgueiro.  
Rafael Tavares é fruto das categorias de base do São Paulo. O meio-campista acumula passagens por Sertãozinho (SP), Marília, Luverdense (MT) e Aparecidense (GO). De acordo com informações preliminares, o jogador estaria aguardando apenas a ordem de passagem para seguir para a capital paraense. 
Mais sobre Tavares
Depois de três temporada consecutivas com a camisa do Luverdense, Rafael Tavares despertou o interesse do Goiás, chegou a se apresentar no final da temporada passada, mas acabou emprestado ao Aparecidense, com quem os Esmeraldinos mantém parceria.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário