terça-feira, 15 de abril de 2014

Vandick está confiante na vitória do Papão

A diretoria do Brasília-DF confirmou nesta segunda-feira (14) que serão disponibilizados cerca de 64 mil ingressos para o jogo contra o Paysandu, no dia 21 de abril, às 17h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), em disputa decisiva pelo título da Copa Verde. A competição assegura ao campeão uma vaga na Copa Sul-Americana de 2015. O Paysandu joga pela vantagem do empate.
Para Vandick Lima, presidente do Paysandu, a expectativa é que - mesmo jogando fora de casa - a torcida bicolor compareça e ajude o time a conquistar o título. "Eu acho que nós vamos ter mais torcedores do Paysandu do que do Brasília-DF. Quanto à arbitragem, não vejo motivos para que o juiz beneficie o time brasiliense, e não acredito que questões políticas interferirão nessa partida", pontuou. "Acho que a gente tem de pensar em jogar bola: o time do Paysandu é superior ao Brasília e o Papão vai jogar em um campo neutro, em um campo bom. Tomara que a equipe esteja em um dia iluminado e possa trazer esse título para o nosso clube."
Quanto ao resultado do último confronto que garantiu ao Paysandu a vitória de 2 a 1 sobre o Brasília-DF, em partida válida pelo primeiro jogo da decisão da competição, Vandick disse que achou justo. “O resultado foi justo pelo que o Paysandu jogou e aquele lance no final da partida não faria justiça ao que o Paysandu jogou. Acho que o Papão poderia ter feito mais um gol para dar mais tranquilidade a equipe, porém, o Brasília-DF surpreendeu. Mas, o Paysandu tem, sim, condições de ganhar o jogo no Mané Garrincha”, afirmou.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário