terça-feira, 22 de julho de 2014

Decisões táticas antes da disputa

Técnico do Paysandu precisa escolher a equipe para quinta
Em Belém desde a tarde ontem com o elenco, o técnico Vica terá algumas decisões importantes nos próximos dias para definir a formação titular do Paysandu que entrará em campo pela Copa do Brasil, na quinta. Por já terem defendido outros clubes na competição, o zagueiro Reniê e os atacantes Gabriel Barcos e Jeferson Maranhense ficarão fora do confronto. Raul também está fora pelo mesmo motivo, mas o meia permaneceu em Belém para melhor se condicionar fisicamente. Se no ataque é praticamente certa a entrada de Dennis, na defesa também há poucas opções. Marquinhos deve ser o companheiro de zaga de Charles. A opção seria Augusto Recife, mas o jogador é dúvida para a partida.
O volante sentiu uma contusão ainda no primeiro tempo da partida contra o Cuiabá-MT, anteontem, e teve que ser substituído no intervalo por Ricardo Capanema. De acordo com o médico bicolor Flávio Freire, que acompanha a delegação até a partida de domingo, contra o Treze-PB, esse pela Série C, o jogador passou por uma avaliação na tarde de ontem e ficará em tratamento intensivo para poder encarar o rubro-negro pernambucano.
“O Augusto Recife teve um trauma na região lombar, sentiu dores nas costelas e pediu para ser substituído, já que estava tendo dificuldades para respirar e não queria correr o risco de atrapalhar o time no segundo tempo. O atleta foi medicado ontem (domingo) mesmo. A princípio não preocupa; afastamos a possibilidade de suspeita de fratura, mas ele será reavaliado clinicamente”, explicou Freire.
Paysandu e Sport Recife-PE se enfrentam nesta quinta-feira, às 19 horas, no estádio da Ilha do Retiro, no jogo de volta da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Papão venceu por 2 a 1 e agora só dependente de um empate para avançar na competição nacional. O rubro-negro tem que definir qual a competição dará prioridade. Classificado para a Copa Sul-Americana, o Leão da Ilha só irá para a disputa internacional se não passar da quarta fase da Copa do Brasil. Na próxima, a terceira, o adversário do time paraense ou pernambucano é o Coritiba-PR, equipe que se encontra justamente na mesma situação que o Sport.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário