quarta-feira, 23 de julho de 2014

Paysandu terá quatro desfalques contra o Sport na Copa BR

Meia Raul e atacantes Jeferson Maranhense e Gabriel Barcos não poderão jogar a Copa do Brasil pelo Papão; Héliton sentiu dor muscular
Além do zagueiro Pablo, do meia Djalma e do goleiro Matheus, que se recuperam de lesão, e do atacante Héliton, que apresentou dor muscular, o Paysandu também não poderá contar com o meia Raul e com os atacantes Jeferson Maranhense e Gabriel Barcos para a partida contra o Sport (PE), pela Copa do Brasil. O motivo é que o trio já atuou pela competição defendendo outras equipes.
No entanto, se o treinador Vica não poderá contar com estes jogadores, ele passou a ter o volante Lenine à disposição para estrear pelo Bicola. O jogador foi a principal novidade dos relacionados bicolores para o jogo. 
Aliás, ainda no setor de meio-campo, o Bicola também voltará a poder contar com o meia Marcos Paraná, que não pode atuar contra o Cuiabá (MT) pela Série C porque estava suspenso. No entanto, em entrevista ao site oficial do Papão, o meia Héverton fez questão de ressaltar a cautela do time alviceleste contra o rubro-negro pernambucano.
'Nós sabemos que eles vão com força total para cima da gente, mas temos também a consciência de que estamos focados e preparados para enfrentar qualquer dificuldade dentro da Ilha do Retiro. Estamos vindo de um resultado negativo, mas a Copa do Brasil é outra competição e precisamos mudar o foco para entrarmos com tudo e conseguir o nosso resultado positivo', disse.
Para avançar à terceira fase da Copa do Brasil, o Clube de Suísso precisará apenas de um empate. Caso o jogo termine 2 a 1 para o Sport, a decisão será nos pênaltis. O placar de 1 a 0 dá a vaga para o time de Recife e qualquer placar com diferença de um gol a partir de 3 a 2 (4 a 3, 5 a 4 e etc) classificará o Bicolor paraense.
Sport x Paysandu se enfrentam às 19h30 desta quinta-feira (24), pela segunda rodada da segunda fase da Copa do Brasil, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), com transmissão lance a lance pelo ORM News.

Veja abaixo os relacionados do Paysandu!

Goleiros: Douglas e Paulo Rafael
Laterais: Yago Pikachu, Éverton Silva, Fábio Alves e Aírton
Zagueiros: Charles Reniê e Marquinhos
Volantes: Augusto Recife, Lenine, Ricardo Capanema e Zé Antônio
Meias: Héverton, Marcos Paraná e Rafael Tavares
Atacantes: Ruan e Dennis
**Fonte ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário