segunda-feira, 28 de julho de 2014

Técnico cobra mais empenho

Para Vica, o time do Paysandu tem se desconcentrado nos jogos e não põe em prática o que vem treinando
"Jogamos mal e merecemos a derrota”. Primeiramente, essa foi a definição dada pelo técnico Vica para a goleada sofrida ontem à tarde, no interior paraibano. Depois, o treinador bicolor deu mais detalhes sobre o que levou seu time a mais uma derrota, a quarta seguida na Série C e a terceira sob seu comando - uma delas foi na Copa do Brasil.
“A responsabilidade é dividida entre comissão técnica, jogadores, todos que fazem o Paysandu. Temos que ter mais concentração, fazer o que é treinado no dia a dia. O time foi apático. Tem que, no mínimo, vender caro um resultado”, disse. “Hoje (ontem) foi péssimo. Lamento porque esperava uma evolução. Vou repensar sobre algumas coisas para preparar bem essa equipe para os jogos com o Coritiba-PR e com o Crac-GO”, completou Vica.
O treinador também lamentou a falta de tranquilidade em alguns momentos da partida, em especial quando alguns bicolores discutiram entre si. “Não adianta ficar batendo boca dentro de campo, reclamar. Temos que ter mais equilíbrio em campo. Houve uma expulsão que resultou num bate boca, o que não pode acontecer”, criticou.
Mesmo com a proximidade da zona de rebaixamento para a Quarta Divisão, Vica afirma que a proximidade - tanto para cima quanto para baixo - entre os clubes deixa a competição ainda bem aberta. Segundo ele, há tempo para corrigir os vários erros que têm sido apresentados desde o recomeço do Campeonato Brasileiro. “Felizmente o campeonato está muito aberto. Vencendo o jogo em casa, subimos demais. Mas temos que nos recuperar e tem que ser logo. Não há motivos para ficarmos desesperados. É lógico que tem muita coisa errada, pois foram três derrotas com três gols em cada uma delas”, disse Vica, que deu sinais de que o time que entrar em campo quinta-feira, deve ser o mesmo de três dias depois. “Em Curitiba (PR), vamos trabalhar com a equipe que deve enfrentar o Crac-GO”.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário