terça-feira, 16 de setembro de 2014

Calmaria toma conta do elenco: “Sensação de dever cumprido”

Depois de desembarcar em Belém na manhã de ontem, o elenco bicolor se prepara para retornar aos treinos hoje. Até sexta-feira, um dia antes do confronto com o Cuiabá-MT na Curuzu, o Paysandu treina somente um período. Na próxima segunda-feira (29), o Papão enfrenta o Treze-PB. Os jogos são decisivos para as pretensões da equipe na Terceirona, por isso tanta preocupação em poupar os atletas. Para se classificar, o time bicolor precisa vencer os dois jogos dentro da Curuzu. Na opinião de Fábio Alves, o apoio da Fiel pode fazer a diferença nas próximas partidas. 
“Voltamos tranquilos para as duas partidas dentro de casa, com a sensação de dever cumprido. Mas esses dois jogos serão muito complicados. Os adversários que enfrentarmos na Curuzu provavelmente vão se fechar. Tanto nós quanto a torcida teremos que ter paciência. Esse apoio é fundamental se pretendemos nos classificar”, afirmou o lateral esquerdo.
O técnico Mazola Júnior não poderá contar com o volante Augusto Recife, expulso no jogo diante do Tricolor do Pici. A expectativa fica por conta da volta do meia Héverton e dos atacantes Dennis e Ruan, que estão em tratamento médico. O zagueiro Charles deve permanecer no time. Até ontem, a possível transferência para o Palmeiras-SP não havia sido concretizada.
A possibilidade de mudanças na equipe é vista com naturalidade pelo lateral bicolor. Segundo ele, a necessidade de vencer e a qualidade do elenco praticamente obrigam o técnico a adequar o time para a ocasião. “O Mazola tem boas opções para armar o time, o grupo é forte e alguns jogadores estão se recuperando de lesões. Tudo isso vai fortalecer a equipe”, finalizou Fábio Alves.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário