segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Paysandu sente a falta de um goleador no time

Na lista dos 25 jogadores contratados pelo Paysandu para a temporada deste ano, nove são atacantes. Apesar do número relativamente alto de atletas da posição, o Papão, desde a saída der Lima, após a paralisação do Brasileiro, devido o Mundial, carece de um autêntico goleador. Os jogadores vindos para substituir o atleta, que se transferiu para o Ceará, assim como aqueles que já estavam na Curuzu, não têm dado conta do recado. Os atacantes não estão conseguindo corresponder à expectativa do técnico Mazola Júnior e menos ainda dos torcedores.
Diante do jejum de gols dos supostos goleadores do elenco, a diretoria do Papão, atendendo pedido de Mazola, procura um novo “matador”, que venha para, finalmente, ajudar o time a chegar ao tão sonhado acesso à Série B de 2015. Isaac, do América-RN, chegou a acertar com o clube, mas acabou desistindo do acordo, alegando problemas de ordem pessoal. A busca de outro jogador, porém, continua, ainda que faltem apenas cinco rodadas para o final da Terceirona e a oferta de atletas de qualidade no mercado seja escassa.
Diante de tanta dificuldade, Mazola vai tentando se arrumar com o que tem em mãos no momento, esperando pelo milagre da chegada de um goleador de verdade à Curuzu. Entre os atletas que o técnico dispõe está Dênnis, que seria a bola da vez para ocupar o lugar de Lima. O atacante até tem feito gols, mas não consegue manter uma regularidade. Ruan, que teve um bom começo, figurando, inclusive, como principal artilheiro do time na Terceirona, com três gols, está entregue ao departamento médico.
As demais opções de Mazola para tentar corrigir a deficiência são, Bruno Veiga, Rômulo e Jéferson Maranhense, todos recém-chegados à Curuzu, carecendo de melhor condicionamento físico e entrosamento com o restante do time. Já, Héliton e Leandro Carvalho, a exemplo de Ruan, estão sob cuidados médicos, sem previsão de quando serão liberados para os treinos e, consequentemente, jogos do Papão na temporada.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário