quarta-feira, 22 de outubro de 2014

A Ansiedade já foi embora

Bicolores dizem que foco no duelo de sábado não dá espaço para nervosismo antes da partida

Autor do segundo gol bicolor no primeiro jogo com o Tupi-MG, o atacante Bruno Veiga prega que, passados os “primeiros 90 minutos” da decisão, o Paysandu tem que manter a mesma tranquilidade para conseguir trazer do interior mineiro o acesso. De acordo com ele, se havia algum nervosismo, ele ficou para trás, antes do apito inicial da partida em Belém.
“Aquela ansiedade foi embora. A primeira decisão já foi e temos que ter tranquilidade agora. Temos que ver o que foi feito de errado para corrigirmos e o que foi feito de correto para manter. Temos uma vantagem que não é grande, por isso teremos que saber administrar isso.”
Bruno ressalta a dupla que vem sendo feita entre ele e Ruan, dobradinha que funcionou perfeitamente no gol que fez, após uma roubada de bola e assistência do companheiro. “Temos feito bons jogos. O Ruan é um cara inteligente e isso facilita muito. Estamos conseguindo ajudar o Paysandu, que é o que importa. Acredito que estamos conseguindo suprir essa ausência de um home de área.”
Para o atacante, quando o elenco viajar, amanhã à tarde, levará uma infinidade de boas vibrações da torcida, que tem comparecido em bom número aos treinos e que e fez seu papel no estádio estadual. “É importante essa presença do torcedor e sei que ele estará presente em Juiz de Fora. A festa que ele fez no Mangueirão nos deixou muito orgulhosos e motivados.”
Só o que não poderá ser levado é lamentado por Bruno. Mesmo com as ausências dos dois titulares suspensos, ele mostra otimismo e confiança. “Temos grandes jogadores no elenco. É claro que o Zé e o Recife fazem falta a qualquer time, mas temos atletas para repor e tempo para trabalhar”.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário