segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Contra-atacar é a arma

Mazola Júnior diz que vai armar o Paysandu para explorar a necessidade do Tupi-MG partir para cima

Ciente das adversidades de jogar em Juiz de Fora, o técnico do Paysandu, Mazola Júnior, não espera vida fácil no jogo de volta contra o Tupi-MG, sábado que vem, pelas quartas de final da Série C do Brasileiro. O treinador acredita que a derrota por 2 a 1 na primeira partida do confronto motivará ainda mais a equipe mineira. Por isso, ele aposta nos contra-ataques para confirmar a classificação às semifinais e garantir o acesso à Série B 2015.
“O jogo lá deve ser assim, com a gente buscando os contra-ataques”, projetou Mazola Júnior, que espera ver seu time praticando um futebol ainda mais competitvo no próximo fim de semana. “Temos que elevar nossa competitividade lá e, quem sabe, trazer mais uma vitória. Vamos a Juiz de Fora atrás de mais um resultado positivo e o acesso”, afirmou. 
Apesar de lamentar o gol sofrido aos 40 minutos do segundo tempo no jogo de ida, Mazola considerou o triunfo sobre o Galo Carijó vital para o grupo bicolor ganhar confiança com vistas ao duelo decisivo diante dos mineiros. “Nossa confiança aumentou muito por causa desse resultado. O jogo provou que não somos inferiores a eles, a despeito das campanhas dos dois times”, argumentou o treinador. “Para mim está 50% a 50%. A responsabilidade é nossa, também. A vaga está aberta”, acrescentou.
Com relação ao futebol apresentado por sua equipe diante do forte adversário, Mazola disse ter ficado muito satisfeito com a atuação do Paysandu, especialmente no aspecto tático. Para ele, a equipe soube se impor ao longo dos 90 minutos e fez por merecer o resultado que a aproximou da classificação.
“Fizemos um belo estudo do Tupi. Bateu tudo o que estávamos prevendo. Eles não têm muitas variações de esquema e sim de peças. Sabia que eles iam jogar dessa forma e encaixamos a marcação. Fora as bolas paradas, poucos problemas tivemos”, avaliou o técnico bicolor, que também elogiou o fôlego de seus comandados. “Em nenhum momento ficamos devendo fisicamente. O trabalho foi espetacular. Nesse ponto, não há nada a dizer. Trabalho nunca faltou aqui para esse grupo, que merece todos os elogios”, destacou.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário