quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Debaixo de chuva, torcida aparece em grande número durante treino bicolor

Nem a chuva que caiu na tarde desta quarta-feira, dia 22, na capital paraense afastou a torcida do Paysandu, que aproveitou o treino para dar apoio ao elenco bicolor. Com o grande número de torcedores que compareceu a Curuzu, os jogadores ficaram entusiasmados, e garantem um incentivo a mais para o próximo sábado, quando disputa contra o Tupi, em Juiz de Fora, o acesso à Série B.
– No último jogo estava bonito ver a torcida nos apoiando e hoje no treino também foi bom. Isso mostra que a torcida está confiante que iremos trazer essa classificação lá de Juiz de Fora – contou o lateral-esquerdo Airton.
Héverton concordou com o companheiro de time.
– É muito bonito toda essa demonstração com o clube que eles têm. Principalmente a gente que vem de fora. Sabemos da responsabilidade que temos com a torcida do Paysandu. A gente quer proporcionar pelo menos um dia de alegria para eles, trazendo a classificação. Queremos dar alegria para eles – revelou o meia.
Enquanto o torcedor alviceleste fazia a festa na arquibancada, dentro de campo, no primeiro momento, o elenco foi dividido em dois grupos realizando um trabalho específico entre ataque e defesa. Na segunda parte, o técnico Mazola Júnior comandou treinamento tático, com campo reduzido, chamando atenção e parando várias vezes a movimentação. No fim, o elenco ainda treinou cobranças de pênaltis, o que não pôde ser acompanhado pela imprensa.
A equipe titular treinou com a seguinte formação: Douglas; Charles, Fernando Lombardi e Pablo; Yago Pikachu, Ricardo Capanema, Lenine, Héverton e Airton; Ruan e Bruno Veiga. Os titulares venceram por 1 a 0, gol de Bruno Veiga, que arrancou aplausos da torcida presente.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário