sexta-feira, 24 de outubro de 2014

“É o jogo mais importante que temos”, diz Pikachu

O lateral Yago Pikachu, do Paysandu, considera o embate deste sábado (25) diante do Tupi-MG, em Juiz de Fora (MG) como o mais importante do ano. Mesmo com a vitória adquirida no primeiro jogo, ele garante que grupo não entrará em campo acomodado com a vantagem. 
“Sabemos que possuímos uma pequena vantagem, mas não podemos nos apegar neste fator. Nós estamos prontos para esta partida, estamos juntos e focados em busca desse acesso para o Paysandu e dar essa alegria para o nosso torcedor”, garante. 
Pikachu, que estava no elenco que garantiu o aceso do Paysandu a Série C de 2012, relembra a dificuldade enfrentada pela equipe e o “susto” que teve quando se deparou com mais de 30 mil torcedores que recepcionaram o time no aeroporto, ao desembarcar em Belém. 
“Em 2012 esperávamos no máximo 10 mil torcedores no aeroporto, e quando chegamos nos deparamos com mais de 30 mil torcedores do Paysandu. Eu tenho certeza de que se conseguirmos esse acesso, o aeroporto estará tomado novamente de torcedores para comemorar com o grupo”, disse confiante.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário