sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Goleiro não enfrenta o Mogi, e Papão fica sem opções na lateral-direita

O departamento médico do Paysandu confirmou a ausência de dois jogadores para a partida deste sábado, contra o Mogi Mirim, que abre as semifinais da Série C do Brasileiro para o Papão. O goleiro Douglas, titular nos últimos três jogos, está fora do jogo, enquanto o lateral-direito Everton Silva, reserva de Yago Pikachu, dificilmente terá condições de entrar em campo.
Segundo médico bicolor Wilson Fiel, a lesão de Douglas é mais grave, enquanto a não escalação de Everton Silva seria mais uma questão de cautela, para evitar o risco de agravar a lesão. Sem o jogador, porém, o técnico Mazola Júnior fica sem opções de ofício para a lateral-direita. 
– O Douglas está realmente descartado deste jogo, pela gravidade da lesão. No treino de ontem (quarta-feira) ele sentiu a lesão, que é na verdade uma distensão grau 2 no músculo da panturrilha da perna direita. O Everton é mais uma questão de precaução. Não foi diagnosticada uma lesão, porém ele está sentindo um desconforto muscular na coxa direita – explicou Fiel.
Essas serão as únicas ausências do time por questões médicas. O técnico Mazola Júnior também não poderá contar com o lateral-direito Yago Pikachu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Ruan, expulso no jogo passado contra o Tupi. Ele marcou o gol da vitória bicolor e que selou o acesso para a Série B. Na comemoração, o jogador tirou a camisa e acabou recebendo o segundo amarelo na partida e, por isso, foi expulso.
Para o setor destro, é possível que o treinador do Papão improvise Billy, Djalma ou Ricardo Capanema, mas também pode optar por Márcio, do Sub-20. No gol, Paulo Rafael e Matheus brigam pela vaga.
Paysandu e Mogi Mirim fazem o jogo de ida das semifinais da Série C neste sábado, a partir das 17h (de Brasília, 16h de Belém), no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário