quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Jogadores do Papão exaltam importância do título da Série C

Volante e capitão do time, Zé Antônio, reafirmou o alívio pelo acesso, mas frisou: 'Vamos entrar na briga pelo título para ganhar'
A três dias para o início das semifinais da Série C do campeonato brasileiro, os jogadores do Paysandu vivem a transição da saída do clima de festa pelo acesso à Série B de 2015 para a tensão que se cristaliza às vésperas de uma partida decisiva.
Após garantir seu retorno à Segundona do campeonato nacional, o objetivo no Paysandu passou a ser o título da Série C para fechar o ano do centenário do clube com um troféu a mais na galeria. Chegou o momento de concentrar, como disse o meia Marcos Paraná: 'Há, ainda, aquela descontração, porque esta conquista (acesso à Série B) foi muito dura, mas temos consciência de que devemos retomar o foco. Só que temos um grupo experiente, que tem líderes que sabem chamar o grupo para frente quando é preciso'.
Entre tais líderes, está o capitão do time Zé Antônio, que recebeu a notícia de que está apto enfrentar o Mogi Mirim, neste sábado (1), no Mangueirão, em Belém. Ele destacou a importância do título para o grupo e para ele de forma pessoal.
'O principal objetivo do ano foi alcançado, que era o acesso, mas ser campeão é sempre bom. A gente já conseguiu o principal, mas ainda tem o título para disputar e a gente não vai entrar simplesmente para jogar. A gente vai entrar nesta briga para ganhar', falou.
O primeiro passo do Bicola em busca deste título da Terceirona será às 16h (horário de Belém) deste sábado (1), contra o Mogi Mirim (SP), no Mangueirão, em Belém. A partida da volta, que decidirá quem irá à final da Terceirona, será às 15h, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP).
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário