quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Mazola mantém esquema de dois volantes no Paysandu

Ricardo Capanema e Lenine entraram nos lugares dos suspensos Augusto Recife e Zé Antônio no time titular do Papão

Como adiantou logo após a vitória por 2 a 1 sobre o Tupi (MG), no primeiro jogo das quartas de final da Série C do Brasileiro, o técnico Mazola Júnior manteve o esquema com dois volantes, apesar dos desfalques dos titulares da posição Augusto Recife - pelo terceiro amarelo - e Zé Antônio - por cartão vermelho -, no primeiro treino visando a partida que decidirá o acesso à Série B de 2015, contra o mesmo Tupi, em Juiz de Fora (MG), neste sábado (25).
Na movimentação realizada na tarde desta terça-feira (21), na Curuzu, em Belém, Lenine e Ricardo Capanema formaram a dupla de volantes, com Billy colocado como terceira opção para uma eventual substituição durante a partida.
O time titular do treino ficou com Douglas; Charles, Fernando Lombardi, Pablo; Yago Pikachu, Lenine, Ricardo Capanema, Airton; Héverton; Ruan e Bruno Veiga. As únicas mudanças em relação ao time que começou a partida do último sábado (18) foi a dupla de volantes.
Na entrevista pós-jogo, no sábado, Mazola declarou: 'Conseguimos a vantagem para o próximo jogo jogando assim, com dois atacantes flutuantes, e não vejo a necessidade, pelo menos de início, de mudar a forma da equipe jogar'.
O Paysandu enfrentará o Tupi, às 16h deste sábado (25), no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), precisando de um empate e até de uma derrota por um gol de diferença com um placar a partir de 3 a 2 (4 a 3, 5 a 4 e assim por diante) para garantir o acesso à Série B de 2015.
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário