quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Meia revela conversa decisiva de Mazola com grupo

O técnico Mazola Junior teve uma conversa com os jogadores do Paysandu para falar sobre o futuro do grupo. 
Conforme revela o meia Marcos Paraná, o comandante do Papão pediu que os bicolores decidissem se após conquista do acesso à Série B do Brasileiro de 2015, eles entrariam em campo apenas para cumprir tabela ou para ganhar o campeonato. 
Dependendo da resposta do grupo, Mazola poderia ou não voltar para Belém para comandar a equipe. 
“Vocês querem jogar esse jogo ou querem ganhar o campeonato, qual a decisão de vocês? Se for só para jogar, eu nem volto mais de Campinas. Mas, se for para ganhar o título, eu vou estar de volta”, teria dito Mazola. 
“Ele já tinha conversado com a gente aqui, e se a gente conseguisse o acesso ele queria saber se a gente queria o título ou se queríamos somente participar do resto da competição. Naquela ocasião, a gente não tinha falado nada”, revelou Paraná. 
Porém, segundo o meia do Papão, após a conquista do acesso, o grupo se reuniu e a decisão foi unânime: buscar o título da Série C do Brasileiro. 
“Depois reunimos entre nós, e conversamos com os jogadores mais experientes, e ele (Mazola) fez a mesma pergunta depois do acesso. Dentro do ônibus, eu tomei a palavra e falei que ele poderia ficar tranquilo, que poderia voltar da folga dele, que com certeza íamos buscar o título, pois isso dava uma motivação muito grande para as nossas carreiras”, ressaltou. 
O Papão voltou aos treinos nesta terça-feira (28), porém Mazola ainda não estava presente. O comandante bicolor teve um problema com o voo e só deve desembarcar em Belém às 23h. 
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário