terça-feira, 21 de outubro de 2014

Paysandu tem duas vagas e três opções

Depois de ganhar um dia de folga após a vitória do último sábado (18) no jogo de ida contra o Tupi, o elenco do Paysandu voltou ao trabalho ontem, com atividades pela manhã e à tarde, na Curuzu. Porém, a preparação do time para a segunda partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C contra os mineiros acontecerá no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, véspera do confronto decisivo, marcado para sábado, às 15 horas (hoário de Brasília), em Juiz de Fora (MG). Até lá, o técnico Mazola Júnior vai tentar definir os substitutos para os volantes Augusto Recife e Zé Antônio, suspensos. Três jogadores estão na briga: Ricardo Capanema, Lenine e Billy, atletas da posição, com maiores possibilidades para os dois primeiros.
Outra alternativa para o treinador é o zagueiro Pablo, que já atuou fora de sua função de origem, como lateral e também volante. Mas, neste caso, Mazola seria obrigado a mexer na formação de sua defesa, que vem atuando com três zagueiros, entre eles Pablo. Os demais ‘pendurados’ com dois cartões amarelos são Yago Pikachu, Airton, Charles e Fernando Lombardi.
Diante dessa situação, são remotas as chances de o treinador optar pela improvisação. Até ontem, o comandante bicolor ainda não havia adiantado nada sobre as mudanças. Ele deve manter o mistério até a saída da delegação de Belém, nesta quinta-feira, às 15h20, rumo ao Rio de Janeiro.
O time treinará na capital carioca, na sexta-feira pela manhã e, após o almoço, segue para Juiz de Fora, distante 184 quilômetros. O gerente Sérgio Papellin já viaja hoje para tratar da logística do time tanto no Rio quanto na cidade mineira. No Rio de Janeiro, Papellin vai tentar encontrar local para que o time faça o seu último treino antes do jogo. A equipe já deverá trabalhar definida para entrar em campo no sábado.
A partida está marcada para começar às 16 horas. Com a entrada em vigor do Horário de Verão, que não atinge a região Norte, para os paraenses o jogo será às 15 horas. Para adaptar bem o seu time ao horário do jogo, Mazola começou a ministrar os treinos do grupo mais cedo e seguirá assim até a última movimentação.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário