segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Título é o foco da vez para o Papão

Garantido o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Mazola Júnior e seus comandados agora sonham com o título da Série C. Para chegar a sua terceira conquista nacional - foi duas vezes campeão da Série B, em 1991 e 2001 -, o Paysandu tem mais duas fases pela frente, a semifinal e a final. Na primeira delas o time bicolor terá pela frente o Mogi Mirim-SP, que eliminou o Salgueiro-PE, com uma vitória (1 a 0) e um empate (0 a 0). O primeiro confronto deve ser no próximo sábado ( 1 ), no Mangueirão, e o jogo da volta no próximo dia 9, no estádio Romildão, em Mogi Mirim, interior de São Paulo. As datas devem ser confirmadas ainda hoje pela CBF.
O adversário bicolor deve ter a vantagem de fazer o jogo de volta em casa pelo fato de ter, somadas as duas fases anteriores (classificatória e quartas de final), somado mais pontos que os bicolores: 35 a 32. Indiferentes a campanha superior do time paulista, Mazola e os jogadores prometem não se acomodar com a conquista da vaga na Segundona e partir em busca do título da Série C. “Nosso primeiro objetivo, que era a subida do time, já foi alcançado. Agora é trabalhar para tentar chegar ao título”, anunciou o atacante Ruan.
Mazola seguiu o mesmo discurso do atacante e de seus demais comandados. “Não vamos parar por aqui. O acesso é importante, mas temos possibilidade de ir mais além e conquistar o título. Vamos trabalhar para tentar chegar a essa conquista. O Paysandu tem dois títulos nacionais e vamos tentar levá-lo ao terceiro”, ressaltou o técnico.
O zagueiro Fernando Lombardi, compartilha do mesmo pensamento. “A luta foi árdua, sem dúvida, mas ainda esta.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário