quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Zé Antônio está liberado

Jogador leva só uma partida de punição, já cumprida, e enfrenta o Mogi mirim no próximo sábado

No treino de ontem, seis preocupações e um alívio. Enquanto alguns jogadores estão no departamento médico bicolor, e esperam por um sinal verde para voltarem aos treinos, o volante Zé Antônio pôde respirar mais tranquilo ao saber do resultado do julgamento de ontem na 3ª Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Expulso no primeiro jogo das quartas de finais contra o Tupi-MG, em Belém, ele foi punido apenas com uma partida, justamente a que ele cumpriu no último sábado. O capitão alviazul está liberado para ser utilizado pelo técnico Mazola Júnior.
Na volta de Mazola Júnior ao comando do Paysandu, seis jogadores não participaram da movimentação: o volante Augusto Recife, com dores na panturrilha esquerda; o zagueiro Pablo, com problemas no joelho; o goleiro Douglas, que sentiu uma fisgada na panturrilha e acabou deixando o trabalho; o volante Ricardo Capanema, que sofreu um acidente doméstico e recebeu nove pontos na mão esquerda; o atacante Jeferson Maranhense, com dores na coxa esquerda; e o lateral direito Éwerton Silva, que sente a virilha. Estes últimos dois são os que mais preocupam. O caso do lateral mais ainda, já que o titular Yago recebeu o terceiro cartão amarelo e ficará de fora do jogo de sábado.
Horário - Sem poder receber uma partida à noite no estádio Romildo Ferreira, o Mogi Mirim-SP teve atendido seu pedido de alteração de horário do jogo de volta com o Paysandu. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou ontem que o confronto do dia nove de novembro, um domingo, passou das 19 horas para as 16 horas. O motivo é que o local não conta com o sistema de iluminação artificial em perfeitas condições após uma das torres de refletores ter desabado por conta de um forte vendaval que atingiu a cidade há dez dias.
Na ocasião, a estrutura não resistiu a uma ventania e dobrou-se ao meio, o que provocou danos não não só ao estádio, mas também a um comércio vizinho que teve parte do teto danificado com o impacto. No local estava somente o assessor de imprensa do clube, que acompanhava de sua sala a vitória do Sapo, por 1 a 0, contra o Salgueiro-PE pelo duelo de ida pelas quartas de final da Série C. Como as arquibancadas não foram atingidas, o Mogi pôde utilizar o complexo para o confronto de volta - empate por 0 a 0 que garantiu o acesso à Série B de 2015.
A estrutura de aço começou a ser removida ainda na última semana, mas o trabalho deve ser finalizado somente nos próximos dias. O Mogi Mirim cogitou utilizar outro local para mandar seus jogos pela Série C, mas o presidente Rivaldo Ferreira descartou a possibilidade para presentear o torcedor do clube na reta decisiva. O aluguel de um sistema de iluminação provisório também foi descartado pelo dirigente devido o custo bastante elevado. A alteração de mais um jogo foi a alternativa mais viável para o momento.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário