sábado, 20 de dezembro de 2014

Bruno Veiga deve assinar com o Paysandu

Além da então permanência de Yago Pikachu, o Paysandu pode finalizar negociações relacionadas à prorrogação de contrato do atacante Bruno Veiga. Publicamente, o presidente eleito do Papão, Alberto Maia, defende que um detalhe pessoal trava momentaneamente o acerto. Mas há plena confiança de que a situação será resolvida nos próximos dias.   
“Conversei com ele e deve voltar”, crê Alberto Maia, dando a entender que o clube e o jogador entraram em um consenso sobre salário e outras questões contratuais. “O que está impedindo é uma questão pessoal”, informou o dirigente bicolor.
Segundo comentários de bastidores, Veiga quer trazer a família para morar em Belém. O clube não quer arcar com nenhum custo relacionado a aluguel de apartamento, diferentemente de outras épocas. O jogador está inclinado a aceitar a proposta. Recentemente, Veiga comentou que tinha propostas de clube da Série A, mas que daria preferência ao Paysandu. Em Belém, o carioca de 24 anos, oriundo da base do Fluminense-RJ, viveu uma excelente fase. Dono de arrancadas decisivas, ele ainda fez seis gols pela equipe na disputa da Série C e se destacou na campanha do acesso à Segunda Divisão.
A boa notícia, no entanto, não é extensiva ao companheiro de Bruno Veiga no ataque bicolor na disputa do Brasileirão deste ano. Como a reportagem já havia adiantado, o atacante Ruan pediu luvas contratuais, que são espécies de premiação pré-contrato. O valor foi exorbitante e ele saiu dos planos do Paysandu. 
“Queremos o jogador, mas está complicado. Nossa política é de não pagarmos luvas a nenhum atleta e o empresário dele nos pediu R$ 100 mil para renovar”, revelou Alberto Maia ao Globoesporte.com. O acerto não está descartado, mas depende de uma nova e improvável rodada de negociações. “Se o Ruan revir a questão e retirar as luvas, as portas estão abertas”. Ruan foi o autor do gol que sacramentou o acesso bicolor à Série B.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário