sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Papão já acertou com dez reforços

Se não revela nomes e, de um certo tempo pra cá, nem mesmo as posições dos jogadores já contratados pelo clube, pelo menos o número deles não é escondido pela diretoria do Paysandu.
Até agora, o clube já fechou com dez novos atletas, com a lista devendo aumentar no final de semana, conforme adiantou o presidente Alberto Maia. “Encaminhamos três pré-contratos a atletas, mas até o momento estes documentos ainda não retornaram assinados.
Estamos esperando a chegada desses documentos”, revelou Alberto Maia.
Caso feche com os três jogadores que receberam pré-contrato, o Papão chegará a um total de 26 jogadores, incluídos os novos contratados, aqueles que já renovaram, casos de Augusto Recife e Ricardo Capanema, e aqueles que permanecem no clube, caso do lateral-direito Yago Pikachu, do meia Djalma, do zagueiro Pablo, entre outros. 
“Na conversa que tive com o (técnico) Sidney Moraes e com o diretor de futebol (Roger Aguilera) ficou acertado que o grupo terá de 25 a 30 atletas. Estamos chegando bem perto daquilo que o Sidney quer. Ele também está fazendo alguns contatos. Acredito que até a próxima semana o elenco esteja definido”, disse Maia.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário