terça-feira, 31 de março de 2015

Bicolores afirmam que a euforia já passou

A vitória e o ‘banho de bola’ aplicado sobre o maior rival, no final de semana, ainda ecoavam ontem pela Curuzu. Mas apenas entre os torcedores e funcionários do clube.
O elenco bicolor preferiu esquecer o Re-Pa e focar as atenções no Águia Negra-MS, adversário de amanhã, pela Copa do Brasil. O resultado frente ao Remo injetou boa dose de moral na equipe, mas o técnico Dado Cavalcanti e seus comandados sabem que precisam cumprir com o dever de casa, eliminando o time sul-mato-grossense, na Curuzu, para que o Papão possa avançar à segunda fase do torneio.
No primeiro confronto entre as equipes, em Rio Brilhante, a equipe bicolor chegou a estar vencendo por 2 a 0. Após o intervalo, porém, voltou para o segundo tempo relaxada e acabou cedendo o empate.
Com isso, o Papão precisa de uma vitória simples para se classificar. Empate em 0 a 0 ou 1 a 1 também favorece os bicolores. Um placar igual do jogo de ida leva a decisão para os pênaltis. Com empate acima de dois gols, a vaga é do visitante, assim como a vitória.
Para evitar que seu time seja surpreendido pelo Águia, o treinador bicolor já começou a preparar seu time ontem, quando o elenco se reapresentou, na Curuzu.
“A satisfação pela vitória no clássico é momentânea, dura três, quatro horas. Na quarta-feira já temos a Copa do Brasil, uma competição importante para a gente. Não podemos ficar pensando num resultado que já passou”, lembrou Dado.
O treinador alertou que, apesar da boa vitória, o Papão ainda não está garantido na semifinal do returno do Parazão.
“Foi uma boa vitória. A gente estava precisando vencer o nosso maior rival, mas ainda temos mais dois jogos para concluir e garantir o quanto antes a classificação”, salientou Dado, referindo-se aos jogos contra Parauapebas e São Francisco, na sequência do Parazão, nos dias 8 e 12, na Curuzu.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário