terça-feira, 3 de março de 2015

"Intensivão" de treinos é mantido no Paysandu

Ontem, no primeiro treino visando o jogo de sábado (7) pela Copa Verde contra o Nacional de Manaus, no estádio da Curuzu, o técnico Dado Cavalcanti realizou atividade em dois períodos, com treino técnico e tático, pela manhã, no campo do Kaza e atividade física na Curuzu pelo horário da tarde. O treinador vem apostando em métodos intensos de treino, com muita orientação e repetições, e sinaliza manter o sistema com três atacantes utilizado no coletivo de domingo, com Bruno Veiga, Érico Junior e Aylon, para o final de semana.
Hoje o grupo ganhou um desfalque para os trabalhos. Após Ricardo Capanema, que continuou afastado reclamando de dores, foi a vez do atacante Leandro Cearense amanhecer sentindo dores na coxa e ser poupado. O lateral esquerdo Romário, que também havia sido afastado por dores na coxa, retornou aos trabalhos com o grupo. Mas o técnico sinaliza em manter Marlon na faixa esquerda do campo.
Marlon admitiu que não vem jogando na sua melhor forma física, em grande parte por ter chegado tarde ao time. “Quando eu cheguei o período de pré-temporada já tinha acabado. Sentia que ficou faltando algo na preparação física. Cheguei a conversar com o Claudio Café sobre essa situação e íamos realizar um trabalho de longo prazo quando ele saiu”, afirmou o atleta.
Com negociações demoradas envolvendo o Vasco da Gama e Figueirense, Marlon foi um dos últimos atletas a fechar com o Paysandu. Chegou ao clube às vésperas do amistoso contra o Remo, dia 20 de Janeiro, e já naquele amistoso começou a ser aproveitado como titular e seguiu na equipe até a partida de volta entre Paysandu e Santos na Copa Verde. 
**Fonte Diario do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário