domingo, 29 de março de 2015

Jhonnatan sem meias palavras: “Se fizer gol, vou comemorar”

No total, o bicolor Jhonnatan contabiliza seis gols na carreira profissional, que se iniciou em meados de 2012. O número é razoável para bom considerando que é um volante. Destrinchando, são quatro tentos com a camisa do ex-clube, o Clube do Remo. E outros dois pelo atual clube, o Paysandu. Jhonnatan foi o último dos emblemáticos casos de travessia, expressão que denomina a mudança de ares de jogadores entre os maiores clubes do Pará - cujos estádios estão localizados, coincidentemente, na avenida Almirante Barroso, daí a expressão atravessar a avenida.
Pelo passado e presente, Jhonnatan será um dos personagens centrais do clássico de logo mais, sobretudo porque faz um papel relevante no meio-campo bicolor, atuando como um falso volante, marcando pelo setor direito, e com fôlego para se constituir como elemento surpresa. Tanto que fez dois gols recentemente com a camisa do Paysandu - o primeiro foi contra o Paragominas, e o segundo aconteceu na partida contra o Nacional-AM, pela Copa Verde. Jhonnatan pode, quem sabe, marcar contra o clube que o revelou para o mundo do futebol. De antemão, ele adianta que vai comemorar normalmente. “Comemoro, até porque hoje estou vestindo a camisa do Paysandu, o torcedor vai ao estádio para ver o gol, é o que todo mundo espera. Se eu fizer um gol contra o Remo, vou comemorar com os meus companheiros e com a torcida do Paysandu. Eu tenho que respeitar onde estou hoje”, reagiu,.
Jhonnatan também disse que a sua função é se concentrar na estratégia do treinador Dado Cavalcanti, evitando declarações estendidas sobre o ex-clube. “Já falei várias vezes que tenho um respeito pela Instituição, até porque foi o clube que me abriu as portas, então, tenho respeito, tenho amigos lá. Mas, hoje, estou no Paysandu, defendo as cores do Paysandu. Eu vou dar o meu melhor para fazer com  que o Paysandu saia vencedor”, garantiu.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário