terça-feira, 3 de março de 2015

Marlon de volta ao time titular

De volta à condição de titular, após passar um período de ostracismo da reserva, o lateral esquerdo Marlon, do Paysandu, comentou sobre o seu momento de recondicionamento físico. Para muitos interlocutores, Marlon perdeu a camisa 6 de titular para Romário por não apresentar um bom desempenho físico. De acordo com o lateral, contratado junto ao Vasco-RJ, realmente, ocorreu um déficit, que tornou a sua competitividade complicada. Marlon não criticou diretamente, mas deu a entender que Cláudio Café, preparador físico da confiança do treinador Sidney Moraes, demitido do clube, não individualizou o seu trabalho, o que causou dificuldade para a readaptação ao futebol paraense. O jogador foi revelado no Pinheirense e, antes de rodar o Brasil por equipes do Sul e Sudeste, passou por Tuna Luso e Remo, com destaque.
“Eu falo por mim: confesso que senti um pouco. Já tinha feito a parte física e acabei sentindo”, explicou, detalhando que fez a pré-temporada no Vasco-RJ. Ele foi claro ao comentar o que faltou no trabalho da comissão técnica anterior. “Faltou carga para mim, faltou mais trabalho. Procurei trabalhar e o (Cláudio) Café era gente boa. Quando estávamos começando o trabalho de um longo prazo, ele acabou saindo da equipe”, reiterou. Marlon considera que a nova comissão técnica, com novo treinador, preparador físico e auxiliar-técnico, retomou o trabalho físico e técnico de maneira diferente. “O Fred (Pozzebon, preparador físico) está colocando em prática o trabalho dele, e ele trabalha totalmente diferente do Café. Nossa equipe correndo mais em campo”, assegurou.
Marlon também deu a sua versão sobre a troca do comando técnico, colocando o ponto de vista do elenco. “Serve de motivação para os jogadores que não vinham jogando. Todos procurando trabalhar, até porque o trabalho do Dado é diferente do Sidney. O  Dado trabalha mais intenso, cobra muito. O Sidney tem um trabalho totalmente diferente. Não conseguimos assimilar muito bem o trabalho do Sidney”, admitiu. 
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário