segunda-feira, 2 de março de 2015

Time não deve sofrer mudanças por enquanto

Apesar da imprensa não ter sido liberada para acompanhar a movimentação, a reportagem apurou que o primeiro coletivo da era Dado Cavalcanti mostrou tendência favorável a manutenção dos 11 titulares, se comparado ao último jogo oficial da equipe, a vitória contra o Paragominas por 2 a 1. Os titulares foram: Andrey, Pikachu, Dão, William Alves e Romário, Augusto Recife, Ricardo Capanema, Jhonnathan e Carlinhos; Bruno Veiga e Aylon. Apesar da indicação, é provável, contudo, a titularidade de Rogerinho, assim que se recuperar plenamente de uma contusão muscular. A previsão é que o jogador seja reintegrado ao grupo hoje,
Sob o comando de Dado Cavalcanti, foi a primeira simulação da equipe que vai encarar um compromisso importantíssimo para a pretensão do clube, que é o desafio contra o Nacional-AM, pelo jogo de ida da Copa Verde, no estádio da Curuzu, sábado (07). É necessário abrir uma vantagem, considerando que o Paysandu decidirá a vaga, fora de casa.
Quem parece estar garantido no time é o atacante Aylon, titular nas duas últimas partidas do time, e que conseguiu dar uma nova feição ao ataque bicolor, imprimindo velocidade e dribles rápidos. “Vou pegando confiança com o ritmo de jogo, vinha sem jogar desde o ano passado. E o futebol vai fluindo.”
Assim como Bruno Veiga, Aylon ainda não conseguiu, entretanto, deixar a sua marca em jogos oficiais. A falta de gols gera preocupação, sobretudo, quando há a lembrança do gol desperdiçado contra o PFC. Ele ‘roubou’ a bola do zagueiro e, em disparada, saiu na cara do goleito, finalizando nos pés do camisa 1, contudo.  “Incomoda um pouco, eu quero sempre fazer gols e ajudar o Paysandu. Eu procuro estar sempre dentro da área, tanto quando jogo como atacante, ou de segundo atacante. Eu creio que gol vai sair naturalmente.”
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário