quinta-feira, 21 de maio de 2015

O Novo dono da camisa dez?

Carlos Alberto se destaca no meio-campo alviceleste

Autor do segundo gol alviceleste, o meio-campista Carlos Alberto atuou pela primeira vez com a camisa titular do Paysandu e deixou impressão positiva. Foi o articulador que o time precisava e, em alguns momentos, foi agressivo, entrando na área adversária a ponto de fazer o tento que assegurou a vitória diante do ABC-RN.
Carlos Alberto evitou se vangloriar, mas admitiu que saiu satisfeito. “A gente vem buscando esse tipo de partida faz muito tempo. Depois que passou o estadual, teve a reformulação na equipe e agora temos jogadores de qualidade. Estamos procurando a excelência. Fizemos uma partida excelente, e tivemos o êxito na vitória”, defendeu. Carlos Alberto vislumbrou um futuro positivo no decorrer da temporada. “Contra o Botafogo, o nosso futebol foi convincente. Contra o Bragantino, tivemos um momento ruim, mas depois fomos bem. Precisamos de confiança para a Série B”, reiterou, seguindo. “As vitórias vêm, a confiança vem e a autoestima aumenta”.
Já o goleiro Emerson revelou o desejo de recuperação imediata na Série B. “Fomos consistentes e quem entrou correspondeu. Agora, queremos pontuar dentro de casa, diante da nossa torcida. A torcida vive o time e a equipe está jogando bem. Desde quando começou a Série B, fizemos bons jogos. Estamos assumindo a responsabilidade. Agora é pontuar.” 
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário