domingo, 2 de agosto de 2015

À espera de reforços, Dado terá de esperar para ver Betinho

Paysandu tenta a contratação de um volante e dois meias. Atacante recém contratado ainda não pode jogar

Depois da estreia do meia Valdívia no empate em 1 a 1 com o Mogi Mirim, o Paysandu já deverá ter também o atacante Everaldo na próxima rodada, contra o Luverdense (MT). Por outro lado, Betinho deve demorar para vestir azul e branco pelo Papão.
A informação foi divulgada pelo próprio técnico Dado Cavalcanti, que explicou que o atacante marcado por ter feito o gol do título do Palmeiras na Copa do Brasil de 2012 não está 100% fisica e tecnicamente.
"O Betinho passou um período de inatividade após o estadual e vai precisar de um tempo para se recondicionar. Sabemos que, enquanto todo mundo está na 'ponta dos cascos' nesta Série B, o Betinho vai começar do zero. Ele vai precisar aprimorar a questão física e até técnica, porque é uma pressão grande defender esta camisa do Paysandu", falou após confirmar que Everaldo está pronto para jogar.
Além disso, a comissão técnica bicolor ainda aguarda as contratações de, ao menos, três atletas. 'Estamos precisando qualificar alguns setores e estamos esperando um volante e dois meias', disse Dado.
Na posição de volante, o time teve a saída de Fernando Aguiar, ficando com Ricardo Capanema, Fahel, Augusto Recife, Jhonnatan e Gilson disponíveis. Já entre os meias, a concorrência é mesma, com Carlos Alberto, Carlinhos, Edinho, Djalma e Valdívia.
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário