terça-feira, 4 de agosto de 2015

Candidato a homem-gol

Everaldo, recém-contratado pelo Papão, deve estrear na sexta-feira

A tendência de mudanças na equipe titular do Paysandu voltou a se confirmar no treino de ontem, realizado no estádio da Curuzu. Ficou claro que o treinador Dado Cavalcanti está inclinado a fazer, pelo menos, uma alteração pontual, que será no comando de ataque, já visando ao jogo contra o Luverdense-MT, na próxima sexta-feira, dia 07. O recém-contratado Everaldo ganhou uma das 11 vagas do time principal, treinando ao lado de Welinton Júnior e Misael. O candidato a titular e a homem-gol bicolor ainda não teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas a situação deve ser regularizada já nas próximas horas.
Por sinal, Everaldo ainda vive um processo de adaptação ao clube e à cidade e, inclusive, não se sentiu bem depois da atividade realizada sob temperatura elevada. Estava escalado para o que seria a sua primeira entrevista oficial, depois de ser contratado junto ao Figueirense-SC no início da semana passada. No entanto, o atacante, por meio da assessoria de imprensa do clube, pediu a compreensão dos repórteres em função do imprevisto. Dentro de campo, porém, o atacante deu a impressão de estar plenamente adaptado. Em um passe em profundidade de Carlos Alberto, o atacante deu um toque por cima, encobriu o goleiro Ivan, marcando um dos gols do mini coletivo, que teve duração de aproximadamente 40 minutos. A movimentação ainda teve outro lance bem-sucedido, com um gol marcado por Betinho, outro atacante integrado ao grupo há poucos dias, vindo do Santa Cruz-PE.    
Outra novidade na equipe principal foi a utilização do zagueiro Pablo no miolo de zaga. A opção não foi técnica. Os zagueiros Fernando Lombardi e Gualberto estão entregues ao departamento médico, ambos sentem dores musculares, e ainda não há um posicionamento específico sobre os dois casos. No decorrer do treinamento, o lateral Yago Pikachu sentiu um baque no tornozelo direito, depois de sofrer com um impacto de uma bolada. Aparentemente, não será problema. Acabou substituído por Luis Felipe, porém, no restante da programação. Leandro Cearense, aliás, foi sacado da equipe. Treinou no time de baixo durante toda a atividade. As mudanças serão (ou não) confirmadas no treino de hoje, a partir das 9 horas, no estádio Mangueirão.  
O time titular no treino de ontem formou com: Emerson, Yago Pikachu, Pablo, Thiago Martins e João Lucas; Fahel, Ricardo Capanema e Carlos Alberto; Welinton Júnior, Misael e Everaldo.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário