sábado, 29 de agosto de 2015

Clássico define o finalista (Sub-20)

Paysandu e Tuna Luso se enfrentam hoje, às 10 horas, na Curuzu, para decidir quem será o representante paraense na decisão da Copa Norte Sub-20. O Papão se classificou em primeiro no Grupo A, enquanto a Águia ficou em segundo no Grupo B. Na outra semifinal, Fast-AM e São Raimundo-RR jogam no Souza pela outra vaga na final. A decisão da Copa Norte Sub-20 está marcada para amanhã, também às 10 horas, na Curuzu.
Com 100% de aproveitamento, o Paysandu marcou 16 gols nos três jogos que disputou, tendo sofrido apenas um gol. Pela ordem, o Papãozinho goleou o São Raimundo-RR por 4 a 1, o Rolim de Moura-RO por 6 a 0 e o Gurupi-TO por outro placar de 6 a 0. A Tuna arrasou com o Vasco-AC na estreia, com uma goleada de 8 a 0. Depois, empatou em 1 a 1 com o Santos-AP e em 2 a 2 com o Fast Club-AM. O time amazonense foi o primeiro colocado do Grupo B.
Em caso de empate no tempo normal, o vencedor será conhecido através de cobranças de penalidades. Gustavo Ramos Melo será o árbitro, com assistências de Dimmi Yuri das Chagas Cardoso e Ederson Brito de Albuquerque
Francisco Vasques
A outra partida semifinal acontecerá no Souza, a partir das 9h30, entre Fast Clube e São Raimundo (RR). A equipe amazonense está invicta, com duas vitórias e um empate, num total de sete pontos ganhos. José Magno Teixeira do Nascimento será o árbitro da partida, com assistências  de: Wanderson Damião dos Santos e Anastácio da Silva Borcem. José Gilberto Guilhermino de Abreu será o delegado da FPF.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário