domingo, 2 de agosto de 2015

Papão ampliará a Curuzu

Clube alviceleste também vai adquirir novo ônibus. É o que garante o presidente Alberto Maia.

Enquanto briga para se posicionar entre os quatro primeiros do Brasileirão da Série B e segue vivo na Copa do Brasil, o Paysandu tenta avançar no setor administrativo do clube, projetando voos ainda maiores. E aparentemente, o mês de agosto trará benefícios estruturais para o clube, conforme anunciou o presidente do Paysandu, Alberto Maia. 
Maia já havia anunciado o interesse na ampliação do Estádio da Curuzu, precisamente do lance de arquibancadas da Travessa do Chaco. Além disso, a previsão é que o clube adquira um ônibus moderno e zero quilômetro, que será destinado ao elenco profissional.
Com relação à ampliação da Curuzu, o presidente reafirmou o desejo de iniciar as obras nos próximos dias. A capacidade de público do estádio bicolor é de 16,2 mil pessoas. A adequação elevará a um número de aproximadamente 20 mil.  
Os recursos para a reforma estão estimados em R$ 2,5 milhões, e amparados em uma ação entre amigos que sorteará um carro importado de alta performance. O veículo está exposto na sede social do Paysandu há mais de um mês. Estarão à disposição 2.500 cartelas, custando mil reais cada. 
A ideia da cúpula bicolor é promover um evento para agregar o torcedor que estiver interessado em adquirir a cartela. Na festa de confraternização, será esclarecido que o torcedor terá o seu nome gravado na nova arquibancada, e também será eleita a nova musa do clube. 
A respeito do ônibus, não há uma data específica prevista para a entrega. Mas já há uma previsão próxima. “O ônibus já está encomendado. Nós só estamos aguardando outras questões para que a gente possa efetuar o pagamento”, explicou Alberto Maia, continuando. “Estamos esperando também a data de entrega deste veículo. A nossa ideia é que este ônibus esteja conosco entre os meses de agosto e setembro”, estimou. O nome do veículo será escolhido por torcedores, por meio de votação no site oficial. “O Lobo da Curuzu está chegando”, disse.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário