sábado, 29 de agosto de 2015

Para esquecer a Copa do Brasil e focar no G4...

Belém, PA, (AFI) - O Paysandu não engoliu até agora a eliminação na Copa do Brasil para oFluminense, mas tem que colocar a cabeça no lugar e pensar apenas na partida frente ao Bragantino para seguir brigando por uma vaga entre os quatro primeiros colocados. A partida acontecerá neste sábado, às 16h30, no Estádio Mangueirão, em Belém (PA), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Papão vive uma grande fase na competição. Yago Pikachu vem comendo a bola e o clube, que soma duas vitórias seguidas, está perto do G4. O Paysandu soma 33 pontos, a um do Sampaio Corrêa, quarto. Com o futebol que vem apresentado, o sonho do acesso é realidade nesta temporada.
O Bragantino, por sua vez, está em uma situação tranquila. O Massa Bruta está no meio da tabela de classificação com poucas chances de acesso, mas também muito longe da zona de rebaixamento. O Massa Bruta tem 28 pontos, a cinco do Boa Esporte, primeiro integrante dentro do descenso.
SEM O "POKEMON"?
O Paysandu vai ter dificuldades para a partida contra o Bragantino. O técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com três peças chaves do seu elenco. Jhonnatan está suspenso e é desfalque certo, enquanto que Ricardo Capanema sofreu uma lesão contra o Fluminense e está entregue ao departamento médico. A má notícia, por sua vez, é em torno de Yago Pikachu. Cotado no Flamengo, o lateral tem presença incerta no duelo por estar com dores musculares.

Conforme indicou, Luis Felipe deve assumir o lado direito de campo. Já Augusto Recife assume a vaga deixada por Capanema. Carlinhos fica no lugar de Jhonnatan. Outro que aparece como novidade é Valdivia, que não pôde atuar contra o Fluminense.
“A gente mostrou a nossa força nos nossos três últimos jogos que realizamos, e isso faz com que a gente ganhe mais confiança nas próximas partidas que vamos fazer. O nosso grupo é bem forte e unido, e vamos focados em busca desse nosso acesso ao nosso torcedor”, afirmou o lateral João Lucas.
E O BRAGA?
O volante Everton Dias é o principal desfalque do Bragantino para a partida frente ao Paysandu. O jogador não se recuperou a tempo de uma entorse no tornozelo esquerdo e acabou sendo vetado pelo departamento médico do clube. A expectativa é que o atleta viajasse com o restante do elenco, mas não se concretizou.

“Vontade não me falta. Meu lugar não é aqui no DM, mas sim dentro de campo correndo e ajudando meus companheiros quando a bola está rolando. Mas também não posso ficar me enganando e achar que isso vai acontecer. Estou trabalhando firme para volta o mais rápido possível. A dor ainda é intensa”, explicou Everton Dias.
Com isso, Wagner Lopes deve escalar o mesmo time que acabou derrotando o CRB. A única novidade no time titular pode girar em torno de Jobinho. O atacante voltou bem e pode ganhar a posição. O treinador vai definir a equipe apenas minutos antes da partida.
**Fonte Agencia FutebolInterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário