sábado, 3 de outubro de 2015

Atlético-GO quer iniciar arrancada contra o Paysandu, que tenta reagir

Separados por 12 pontos na tabela, Paysandu e Atlético-GO se enfrentam neste sábado, às 16h30, no estádio Serra Dourada. O jogo da 29ª rodada da Série B é decisivo para as pretensões dos dois times. A distância na tabela não reflete o momento dos dois clubes. A equipe goiana, que ainda luta pela permanência, está invicta há seis partidas e só perdeu um dos últimos 15 jogos. O Papão, apesar de iniciar a rodada no G-4, com 47 pontos, acumula duas derrotas seguidas.
O grande problema do Atlético-GO neste Campeonato Brasileiro tem sido os empates. Foram cinco consecutivos até a vitória sobre o Paraná, fora de casa, no último sábado. O Dragão aposta na estrela do atacante Júnior Viçosa para voltar a ter boa sequência, como aconteceu no fim do primeiro turno, quando arrancou para sair da zona de rebaixamento. Para conquistar os três pontos, o Rubro-Negro precisará quebrar o jejum de mais de um mês sem vencer em Goiânia – a última vítima foi o Ceará, no dia 29 de agosto. 
Por incrível que possa parecer, mesmo dentro do G4, o momento do Paysandu na Série B não é positivo. O time perdeu os dois últimos jogos e corre sério risco de sair da zona de acesso em caso de novo revés contra o Dragão. O pensamento dos bicolores é pontuar fora para enfrentar o Bahia na próxima terça-feira com casa cheia. Porém, neste sábado, Dado Cavalcanti não terá o zagueiro Gualberto, titular absoluto do Papão. Mesmo sem ritmo de jogo, Fernando Lombardi tem a confiança do técnico e foi escalado na zaga ao lado de Thiago Martins.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário