segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Papão conta com o apoio da fiel

Nem revés tira o ânimo da torcida, que promete lotar o Mangueirão

Uma ação de torcedores, organizada por meio de redes sociais, tornou o aeroporto internacional de Belém uma espécie de arquibancada tomada por bicolores. Mais de 200 torcedores fizeram questão de recepcionar os jogadores que voltaram a Belém, ontem, após uma viagem cansativa, cuja origem foi Goiânia, com escala em Brasília. Os bicolores desembarcaram por volta das 16 horas. 
A todo momento, os torcedores cantavam palavras de apoio. A maioria vestia a camisa do Paysandu. Alguns portavam bandeiras. Além disso, uma faixa com os dizeres “Vou te apoiar o tempo inteiro” estava estendida em uma fachada interna do aeroporto. A ideia foi criar um ambiente favorável, apesar do revés para o Atlético-GO, consumado no sábado (3). 
E o apoio veio de todos os lados. Na página oficial do Paysandu, iniciou-se uma campanha denominada “Estamos Vivos” para amenizar a queda da tabela que tirou a equipe do G-4. Estacionado nos 47 pontos, o Papão está na quinta colocação, distante apenas um ponto do G-4.
Os jogadores, embora visivelmente cansados, fizeram questão de parar, posar para fotos e dar autógrafos. A equipe se reapresenta hoje à tarde, no único treino antes do jogo contra o Bahia-BA, amanhã. Além dos jogadores entregues ao departamento médico, como os atacantes Betinho e Leandro Cearense, além do meia Edinho e do zagueiro Gualberto, outro problema está na utilização do meia Augusto Recife, que não aguentou a intensidade da última partida e acabou sendo substituído, dando margem aos questionamentos sobre a sua recuperação total de uma contratura muscular. 
Se não bastasse, a comissão técnica ainda terá que lidar com as suspensões de Fernando Lombardi e Thiago Martins, titulares no jogo de sábado. Caso Gualberto não se recupere, as opções para o miolo de zaga são Pablo, Dão e Marquinhos.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário