terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Paysandu muda local de treino e faz trabalho físico e técnico na Curuzu

A segunda-feira foi de intensos trabalhos para os jogadores do Paysandu. A forte chuva que atingiu a Região Metropolitana de Belém forçou mudança de planos. O elenco não foi treinar no campo do Kasa, em Ananindeua, e ficou na Curuzu, onde realizou três tipos de treinos: primeiro de manutenção, em seguida reforço muscular na academia do estádio e depois um trabalho técnico, com bola, no gramado.
Durante a movimentação em campo, o técnico Dado Cavalcanti viu a equipe realizando jogadas de dois toques, cobrando aproximação dos atletas, e também viradas de jogo. O treinamento – que começou por volta das 16h30 – terminou tarde, próximo das 18h30.
O restante da semana tem programação cheia para o elenco bicolor, com treinos todos os dias. O Papão tem programada uma movimentação inclusive no sábado, véspera da partida contra o São Raimundo, porém o trabalho será leve, de reconhecimento do gramado do Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. A delegação viaja ao Oeste do Pará na manhã do dia 13, às 7h40. 
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário